Gratidão por 2016
Mais um ano finda. Muitas foram as Graças e os Dons recebidos de Deus, através da intermediação da Medianeira de Todas as Graças, da Mãe Aparecida e de todos nossos Santos Padroeiros.
Agradeço à todos que foram parceiros e apoiadores, na área Social em 2016, nas Feiras, Feirões Coloniais, Encontros de Formação, Intercâmbios, Feira Internacional do Cooperativismo e da Economia Solidária, Mutirões, Feira da Primavera, Seminários, Campanha de Alimentos, Trote Solidário, arrecadação na procissão de Corpus Cristhi, Gincanas, o Desafio do Bem no Natal.
Foram tantas as famílias empobrecidas, Entidades e outras pessoas beneficiadas, em situações e dificuldades em nossa cidade, como chuvas e temporais e tantas outras formas onde a Solidariedade se fez visível e fortalecida de forma tão interativa, consciente com participação e partilha generosa de tantas pessoas que fizeram a diferença.
Agradeço à toda Imprensa Escrita, Falada, Televisionada e as Redes Sociais que contribuíram tão significativamente na divulgação do nosso trabalho Social na Arquidiocese de Santa Maria.
Que Deus Abençoe e recompense à todos, com os melhores votos de um Feliz e Abençoado 2017, com Saúde, Paz, Alegria e muitas realizações no ano que inicia.
Dedico a todos o sábio e sempre novo Provérbio Africano:
“MUITA GENTE PEQUENA, EM MUITOS LUGARES PEQUENOS,
FAZENDO COISAS PEQUENAS, MUDARÃO A FACE DA TERRA”
Fraternalmente,
Irmã Lourdes Dill, FDC
Coord. do Projeto Esperança/Cooesperança
Vice-Presidente da Cáritas Brasileira